sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Confira o que aconteceu no futebol, no resumo da rodada de quinta-feira



                                                    COPA SUL-AMERICANA                                                           

O Vitória acabou eliminado da Copa Sulamericana, em pleno Barradão, ao ser derrotado pelo Atlético Nacional da Colômbia por 1 a 0 e muita polêmica quanto a arbitragem. Bocanegra fez o gol da classificação colombiana. Jogo de ida na Colômbia havia terminado em igualdade (2 a 2).

O River Plate largou na frente do Libertad, do Paraguai na busca por uma vaga a próxima fase da Copa Sul-Americana. O time argentino marcou com Sanchez, Driussi e Simeone, fazendo o placar de 3 a 1, sobre o adversário que, chegou a descontar com um gol de Vargas. O jogo teve apagão, no estádio Nícolas Leóz, em Assunção.


                                              COPA DO BRASIL                                                                             

Sem chances alguma para o adversário. Foi o Santos contra o Botafogo, jogando no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Os paulistas massacraram os cariocas por 5 a 0, se garantindo na semifinal contra o Cruzeiro. Gabriel, David Braz (2), Lucas Lima e Geovânio, fizeram os gols. Além de Santos x Cruzeiro, a outra semifinal coloca frente a frente: Atlético-MG x Flamengo.


                                            COPA DO BRASIL SUB-20                                                                 


Dois mineiros estiveram em campo, pela Copa do Brasil Sub-20. O Cruzeiro empatou com o Bahia por 1 a 1. Patric, anotou para o Tricolor; Gabriel, fez para a Raposa. O Galo derrotou o Internacional por 2 a 1. Iago e João Figueiredo, para os mineiros; Bruno Gomes, fez para os gaúchos.


                          DOM BOSCO CAMPEÃO DA  SEGUNDA DIVISÃO DO MT                       

O Dom Bosco sagrou-se campeão do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão, após vencer o Poconé, na disputa por pênaltis por 5 a 4, depois do empate por 1 a 1, no tempo normal. O jogo foi realizado no estádio Gaspar Dutra ''Dutrinha'', e teve o Azulão - como assim é conhecido o Dom Bosco, como o campeão. O grande destaque da partida foi o goleiro Héverton Perereca, com defesas importantes e cruciais para a conquista do time, que retorna a elite do estado.