quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Rafael Cabral revela que contrato com o Cruzeiro será ainda maior com acesso para a Série A

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Durante participação na live do Canal do Samuel Venâncio, no YouTube, o goleiro Rafael Cabral, um dos principais jogadores do Cruzeiro nesta temporada, revelou que seu contrato junto ao time estrelado sofrerá um aditivo se o acesso à Série A for confirmado. O acordo passará até o fim de 2025. 

"Se a gente subir, aumenta mais um ano", disse o camisa 1 do Cruzeiro. 

Rafael Cabral teve seu vínculo ampliado na última semana, quando a Raposa anunciou a prorrogação até dezembro de 2024. O jogador recebeu propostas do futebol brasileiro e também da Sampdoria, da Itália, clube por onde teve uma breve passagem no futebol europeu. 

Em entrevista coletiva na última semana, quando do anúncio da ampliação de seu contrato, Rafael Cabral ainda apontou que um eventual aumento salarial aconteceria em caso de acesso. 

O jogador, de 32 anos, chegou a Belo Horizonte com a missão de substituir o goleiro Fábio, jogador que mais vestiu a camisa estrelada em toda a história. Rafael Cabral já entrou em campo pelo Cruzeiro nesta temporada em 38 jogos. Ele sofreu 30 gols, sendo apenas 10 na atual disputa da Série B nacional. 

(O Tempo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.