A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Após estar vencendo e ceder empate, Cuca elogia o time: "Foi muito intenso, só que você não consegue jogar 90 minutos da mesma forma"

Site oficial
Depois do empate por 2 a 2 com o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, 3, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e analisou a partida. O comandante Alvinegro afirmou que o confronto está em aberto e enalteceu a intensidade dos atletas durante o embate.

“Jogo aprazível de se ver. Com intensidade muito grande dos dois times. Quando a gente fala em intensidade, não significa só atacar. Tem armação e defesa também. O time foi muito intenso, só que você não consegue jogar 90 minutos da mesma forma, e sabíamos disso”, destacou.

O técnico falou, ainda, sobre o resultado da partida e garantiu que lutará pela classificação em São Paulo.

“O 2 a 1 e 2 a 2 são muito próximos e eu tenho comigo que tudo que Deus faz é bom. Quarta-feira a gente vai fazer de tudo pra buscar a classificação lá dentro do Allianz Parque. Tá em aberto, vamos ver o que acontece”, concluiu.

(Site oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.