terça-feira, 16 de agosto de 2022

Divulgada a Ata da Reunião entre Clubes da Associação Master Vale do Aço 35; novo presidente foi eleito

Divulgação
Por José Dias Sorriso

CONFIRA A ATA DA REUNIÃO

Na noite do dia 09/08/22, estiveram reunidos na área de lazer do Avante Esporte Clube, em Coronel Fabriciano, as seguintes equipes componentes da Associação Master Vale do Aço 35 (AMVA): Botafogo, Ana Moura, Vale do Aço, Vila Ipanema, Monza, Penharol, Napoli, Real Master, Flamenguinho, Manchester, Iguaçu, Galáticos de Fabriciano, Fusão, Vila do Carmo, ADI e Juventus. Foi apresentado vários assuntos de interesse da AMVA, dentre eles, a eleição do novo presidente da Associação, o desportista Anizio Freire Machado, eleito por aclamação.

Idade permanece a mesma estabelecida, da seguinte forma:

* 1 atleta de 1989 (33 anos completos)
* 4 atletas de 1988 (34 anos)
* O restante dos atletas acima de 35 anos
* Para 2023 será permitido apenas 1 atleta de 1989. Os demais nascidos até 1988

* Sobre a arbitragem: solicitar a arbitragem até na segunda feira, para ter uma escala com árbitros mais bem preparados.

* Solicitar as equipes, principalmente aos dirigentes, que conversem com os atletas sobre o respeito ao arbítro, o mesmo será solicitado ao diretor de árbitro.

* Solicitar aos responsáveis dos campos que cuidem melhor na marcação do gramado e manter o gramado em melhores condições, mesmo em tempo sem chuva.

* A equipe mandante manter pelo menos duas bolas em condições de jogo. Visitante levar uma.

* É obrigatório chegar com a agenda 2023 em branco para marcar os jogos no dia 27/09/22.

* É de obrigação das comissões técnicas e atletas manterem a disciplina em campo e fora dele, qualquer anormalidade ou indisciplina será analisado pela diretoria da AMVA e julgado segundo as regras da entidade.

* Está vetado as equipes da Associação utilizar e aceitar que o adversário utilize atletas abaixo da idade estabelecida em jogos entre as equipes da AMVA. É obrigatório, quando solicitado pela equipe adversária, a apresentação de documento que comprove a idade do atleta.

* Se agendar jogos com outras equipes que não pertençam a AMVA a responsabilidade é da equipe, não tem tratativa.

* Creio que todos nós já estamos a muito tempo envolvido com o sábado a tarde, em nossas equipes , já viraram famílias e precisamos manter a harmonia do futebol que promovemos. Quando acontece algo fora do nosso controle, causa transtorno para toda instituição. Não vamos permitir que um ou outro atleta que por sua vez perder o controle, continue a participar no meio, vamos tratar cada caso com coerência, bom senso, mas vamos aplicar as sansões necessárias para manter o que nós fazemos durante tantos anos nos sábados a tarde.

Diretoria:

Presidente: Anizio Freire

Diretores:
Denilson (Botafogo)
Nilsinho (Juventus)
Nilton (Ana Moura)
Veto (Flamenguinho)
Vinícius (Fusão)
Saulo (Penharol)

Conto com o apoio de todos para mantermos e avançarmos no crescimento e organização da nossa associação, buscando recursos e parcerias, para continuarmos fortes e bem representados no Vale do aço e região.

Ass

 Anizio Freire hoje Machado

Presidente da AMVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.