quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Em brilhante evento, Cursos Techmaster faz certificação de 50 formandos em Belo Oriente

Divulgação
Na última terça-feira (2), o município de Belo Oriente foi movimentado pela cerimônia de formatura da Cursos Techmaster. O evento contou com cerca de 100 pessoas entre formandos, familiares, amigos e profissionais liberais do município. 

O fundador da Cursos Techmaster, Dário Pereira, o presidente da Igreja Batista Shalom de Belo Oriente, Pastor Manoel Hudson, estiveram presentes na entrega de certificados ladeado por personalidades locais como José Dias Sorriso (Produtor de Mídia e transmissão em Belo Oriente e Região), Rívia Ramos de Carvalho Moreira (Dentista em Odontologia Avançada), Bruno Luiz (Empresário na região), Sara Aparecida da Costa (Coordenadora Pedagógica no Município de Naque, e Professora no Município de Belo Oriente) e Maria Elídia (Coordenadora Regional da Cursos Techmaster).

A formatura é a conclusão dos 5 cursos profissionalizantes realizados na cidade. 

Confira as demais fotos do evento em nossa página no Facebook e no Instagram: Futblog do Sorriso. 

"Vamos continuar o nosso trabalho em parceria com instituições responsáveis como a igreja. Creio que a Techmaster e a Batista Shalom, se tornou relevante para cidade", afirmou Dário Pereira, fundador da instituição. 

Nos próximos dias a Techmaster irá implantar novos cursos em parceria com a igreja Batista, porém, agora será em Açucena e no distrito de Perpétuo Socorro "Cachoeira Escura".

Os trabalhos da instituição podem ser acompanhados pelas redes sociais @techmasteripatinga (Facebook e Instagram) e informações podem ser obtidas pelo whatsapp: 31 98902-5515.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.