quinta-feira, 11 de agosto de 2022

GIRO CELESTE - INFORMAÇÕES DO CRUZEIRO

J. League
(José Dias Sorriso)

>> O atacante Lincoln se despediu do Vissel Kobe, do Japão, e já desembarca no Brasil para assinar o contrato com a Raposa. "Hoje parto para o Brasil em busca da minha felicidade e dos meus sonhos. A partir de agora, terei minha família ao meu lado e farei o meu melhor na minha melhor condição. Estamos torcendo de longe para que Vissel Kobe consiga sair dessa situação. Os meus sinceros agradecimentos vão para todos os fãs de Vissel Kobe", disse o jogador.

>> No jogo em que venceu o Tombense por 2 a 0, o Cruzeiro teve lucro de R$ 600 mil. O jogo da pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve 42 mil torcedores presentes no Mineirão.

>> Dia 13 de agosto, Cruzeiro e Chapecoense será às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

>> O confronto contra o Náutico marcado para o próximo dia 26 (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília), será no estádio Independência devido a um festival musical que ocorrerá no Mineirão.

>> O atacante Edu, acabou ficando preso em uma cela da delegacia da 10ª Subdivisão Policial, em Londrina, no Paraná, no início da madrugada de quarta-feira, após jogo contra a equipe paranaense, pela Série B. Houve um princípio de confusão após o jogo que o Cruzeiro venceu de virada nos acréscimos (2 a 1). "Acabei de chegar em casa! Dentro de uma cela 40 minutos, tratado como vagabundo! Prestei depoimentos, usei os vídeos onde claramente eu não tento nenhum tipo de agressão!! +3 pro Cabuloso, eu Gostuuuuuum", postou o jogador estrelado. Edu foi apontado pelos militares como autor de agressão a um dos membros da corporação no momento do tumulto, porém, depoimento e imagens não comprovaram tal ação do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.