segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Campeonato Amador de Belo Oriente teve a realização de sua 4ª rodada

Futblog do Sorriso

O Campeonato Amador de Belo Oriente teve a realização de sua quarta rodada no último domingo. Pela manhã houve a realização de duas partidas e a tarde também. Pela manhã, em Cachoeira Escura, jogaram Vila Bráz e Cachoeiro, em uma partida movimentada, que teve transmissão do Futblog do Sorriso. A equipe do Vila Bráz conseguiu surpreender a equipe da casa e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols da equipe do Vila Bráz foram anotados por Paulinho (duas vezes) e Brinner. Já para a equipe do Cachoeiro, Thiaguinho descontou. 

Em São Sebastião de Braúnas, também na parte da manhã, o Santa Tereza não tomou conhecimento do Areia Preta e goleou o adversário pelo acachapante placar de 12 a 1. Os gols do Santa Tereza anotados por Wallef (cinco vezes), Gabriel Martins (quatro vezes), Dani de Açucena (duas vezes) e Merkim. Niel descontou para o Areia Preta. 

Na parte da tarde, outros dois jogos. O Unidos derrotou o time do JUNAF pelo placar de 2 a 1 de virada. Os gols do Unidos marcados por Guilherme e Zoi. Matheus do Paraíso descontou para o JUNAF. Já o duelo entre Talismã e Oriente terminou empatado pelo placar de 2 a 2 - jogo esse que foi encerrado após ter sido paralisado por volta dos 36 minutos do segundo tempo - após uma confusão generalizada que ocorreu nas imediações do estádio Jurandir Ferreira - em Cachoeira Escura. Os gols do Talismã marcados por Caxixola (duas vezes). Já para o Oriente marcaram Daniel Vilela e Eraldo. 

Está programada para o próximo domingo a última e decisiva rodada da competição em sua primeira fase onde serão conhecidos os clubes classificados para fase seguinte (semifinal).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.