A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Jornalista Flávio Anselmo morre em Belo Horizonte

Reprodução

A imprensa mineira está de luto. Morreu nesta quarta-feira (15), em Belo Horizonte, aos 78 anos, o jornalista Flávio Anselmo, que teve passagens pelo jornal O Tempo, como colunista, além de Sportv, Record e TV Bandeirantes.

Flávio Anselmo estava internado há 20 dias, no hospital Vila da Serra, com insuficiência respiratória. Um pulmão parou de funcionar. Na madrugada de terça (14) para quarta, ele precisou ser intubado. 

O velório será em Belo Horizonte, onde o corpo será cremado. Depois, a família levará as cinzas para Caratinga, cidade natal do jornalista.

Flavio Geraldo Anselmo nasceu no ano de 1943, em Caratinga, Minas Gerais. Foi jornalista, advogado, cronista esportivo por mais de 50 anos, escritor, palestrante, pós-graduado em docência superior e com curso em especialização de textos para jornal e revista, além de aposentado no INSS e no Estado.  

Ele possui oito livros escritos, dentre eles, romances, contos e poesias. (Informações: O Tempo/SuperFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.