quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Domingo de clássicos no Amador de Belo Oriente; teremos um choque de artilheiros

Fotos: Divulgação - Wallef x Eraldo

O Campeonato Amador de Belo Oriente terá a realização de sua segunda rodada no próximo domingo. O destaque para dois clássicos que acontecerão e prometem fortíssimas emoções. No estádio Menezão, na sede Belo Oriente, estarão se enfrentando Santa Tereza e Oriente. Na estreia, o time do Santa Tereza derrotou o Braúnas fora de casa pelo placar de 1 a 0. Já Oriente, fará sua estreia na competição, depois de ter folgado na rodada inaugural. 

O jogo em Belo Oriente programado para 9:30 da manhã tem muitos atrativos e o torcedor que comparecer certamente verá um belo espetáculo entre as equipes. Para este duelo, o Santa Tereza deverá mais uma vez contar com o artilheiro Wallef, que foi o autor do gol da vitória, na primeira partida. Além dele, a provável estreia do meio-campista Deresco, uma das apostas do time comandado pelo técnico Josiel Marinho "Ziel". 

Já o Oriente, em sua estreia, contará com a volta do técnico Beto, sendo auxiliado pelo experiente Fabrício Israel. Com relação ao time, o Oriente deverá promover a estreia do atacante Eraldo - experiente e com passagem pelos mais diversos time do futebol brasileiro. Além dele, o Oriente contará com nomes como de Faioli, Kanu e Cleubim. Um grande jogo que promete ser de arrepiar. De uma forma peculiar, teremos um choque de artilheiros: Wallef x Eraldo. Além de Oriente e Santa Tereza, teremos também 9h30, Vila Bráz x JUNAF, no campo do Aluvaeira; já às 15h10, outros dois jogos: Cachoeiro x Fundão, em Cachoeira Escura, e Areia Preta x Braúnas, em Braúnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.