sábado, 7 de dezembro de 2019

Pacotão no CRB! Galo fecha com quatro reforços para a temporada 2020

Site oficial/CRB
O elenco do Galo para a temporada 2020 começa a tomar forma e, nesta sexta-feira, o departamento de futebol regatiano fechou a contratação de quatro jogadores: João Carlos (centroavante), Lucas Mendes (lateral-direito), Victor Souza (Goleiro) e Washington (volante).

Segundo o presidente Marcos Barbosa, tudo vem sendo muito bem pensado para montar um grande elenco, que conquiste títulos e brigue no topo de todas as competições que o CRB vai disputar no próximo ano. “O departamento de futebol e o técnico Marcelo Cabo vem trabalhando diuturnamente para montar um grupo de trabalho forte e que atenda as expectativas da nação regatiana para 2020. Tenho certeza que chegamos ao acordo com quatro grandes atletas e profissionais, que vem para fazer parte de um projeto vitorioso”, disse ele.

Conheça quem são os novos reforços do Galo:

João Carlos – Atacante de área que disputou a Série B deste ano pela Ponte Preta. Este baiano de 24 anos apesar de jovem, já vestiu camisas pesadas como a do Fluminense e, também, já atuou no futebol de Portugal. É um atacante com muita presença na área, mas tem muita técnica para buscar jogadas e preparar oportunidades de gols para os seus companheiros.

Lucas Mendes – O lateral-direito Lucas Mendes, 27 anos, chega ao Galo depois de realizar uma grande Série B pelo Botafogo de Ribeirão Preto. O atleta é mais uma revelação das categorias de base do São Paulo e já passou por São Bento, Santo André e Sertãozinho. Nesta temporada foi um dos destaques do Botafogo e defendeu a camisa da equipe paulista em 29 partidas do Campeonato Brasileiro.

Washington – Muita técnica e experiência em prol do meio de campo regatiano. Este é o volante Washington, 30 anos, que chega ao Galo depois de defender a Ponte Preta na Série B deste ano. Tem como principal característica o poder de marcar forte e fazer o time jogar, tendo o passe qualificado como uma de suas principais armas. Já defendeu equipes importantes do nosso futebol como Paraná, Palmeiras, Atlético Goianiense, Figueirense, Vila Nova e Joinville. Além disso, jogou algumas temporadas fora do Brasil, em equipes de Portugal e da Grécia.

Victor Souza – Um dos principais destaques do Cuiabá na Série B deste ano é do Galo para 2020. O goleiro Victor Souza, 27 anos, vem para ser mais um grande nome para o gol alvirrubro em 2020. Titular em mais de 30 jogos pelo Cuiabá na Série B, Victor também já defendeu as equipes do Tombense, Tupi e Democrata de Governador Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.