terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Belo Oriente estreia domingo na Champions Master Regional

Seleção de Belo Oriente 

Não poderia ter causado impressão melhor! O cartão de visita foi apresentado! A Seleção de Belo Oriente mostrou que chega com tudo para brigar pelo título da Champions Master Regional - competição que teve seu lançamento no último domingo - na cidade de São Pedro do Suaçuí - com a presença ilustre de Dirceu Lopes - que teve passagem pelo Cruzeiro e marcou época. 

O ex-jogador, padrinho da competição, na oportunidade, fez o lançamento de seu livro: "O Príncipe". Uma entrevista EXCLUSIVA feita com ele pode ser acompanhada na página do FUTBLOG DO SORRISO (Facebook) e na SORRISO WEB TV (Facebook e YouTube). Houve a cerimônia de abertura com a presença das equipes participantes e várias autoridades. A delegação de Belo Oriente deixou a cidade sentido à São Pedro do Suaçuí por volta de 6h40. 


Tabela oficial da competição

A equipe realizou a última partida do evento - o chamado "Torneio Início" - um duelo de 15 minutos servindo apenas para uma breve apresentação. Belo Oriente levou a melhor sobre a equipe de José Raydan, ao vencer por 1 a 0, com gol de Marinho, em cobrança de penalidade. Após o encerramento das partidas, houve uma confraternização entre os participantes. Acompanhando a delegação de Belo Oriente esteve o Gerente de Esportes, Edson Martins de Almeida "Dinho". 

O time belo-orientino será comandado na competição pelo técnico Marcinho, do Distrito de São Sebastião de Braúnas. Além dele, fazem parte da Comissão Técnica: Everton, Delvair e Pedrinho. Em São Pedro do Suaçuí, a Seleção de Belo Oriente jogou com: Lelego; Pretinho, Warley, Gleidson e Aguinaldo; Rodrigo, Dema, Lado, Deley; Marcinho e Marinho. 

A estreia oficial da Seleção de Belo Oriente será no próximo domingo, 08/12, no Estádio do Distrito de São Sebastião de Braúnas, em Belo Oriente-MG. O jogo teve seu horário remarcado, passando de 10h30 para 9h. 

Idade dos atletas na competição:

Conforme acordado no arbitral, os times devem ter 3 jogadores de 38 a 40 anos, o goleiro acima de 32 anos e o restante acima de 40 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.