segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Virginópolis marca aos 50 do segundo tempo, leva para os pênaltis, vence o CDEC e fica com a taça do Sub-17 da Copa União das Ligas

Foto: Newton Passos

A equipe de Virginópolis sagrou-se campeã da Copa União das Ligas Sub-17. Uma decisão de arrepiar contra o CDEC, de São João Evangelista. O Estádio Municipal de Virginópolis recebeu um belo público que prestigiou a finalíssima (cerca de 2.000 pessoas).

Foi o duelo de volta entre as equipes. Na ida, o CEDEC, de São João Evangelista, venceu em casa, por 1 a 0, com gol de Ivan. A segunda partida foi pegada, tumultuada, como na maioria das vezes ocorre nas grandes decisões. O time virginopolitano conseguiu a taça de forma heroica.

O gol da vitória de Virginópolis (2 a 1), no tempo normal, saiu já nos acréscimos do segundo tempo. Um gol salvador aos 50 minutos. O zagueiro Arthur mandou de cabeça para o fundo das redes após uma bola alçada na área. A torcida foi ao delírio.

O estádio incendiou. Virginópolis venceu e levou para as penalidades. Na marca da cal VGP (Virginópolis) ganhou por 7 a 6. Festa no gramado. Muita comemoração.

Virginópolis campeão da Copa União das Ligas Sub-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.