domingo, 24 de dezembro de 2017

Solteiros derrotam Casados em jogo festivo na manhã de domingo em Belo Oriente

Solteiros comemoram a vitória sobre os Casados

SOLTEIROS 2 X 1 CASADOS

Teve bola rolando na manhã deste domingo no estádio Menezão, em Belo Oriente. O jogo dos mais tradicionais, entre Casados x Solteiros, de São Sebastião de Braúnas. O duelo vem acontecendo nos últimos anos e é marcado pelo bom futebol e a descontração.

Nas redes sociais, antes da bola rolar, há toda uma interação bem divertida entre a galera participante. Na manhã deste domingo os participantes do evento homenagearam os desportistas Zeca e Sr. Petrônio, que deixaram toda uma história no futebol belo-orientino. A partida foi realizada no estádio Menezão debaixo de um calor escaldante.

Antes da bola rolar, atletas experientes, como Nego e Léo, além do desportista Zé Preto trouxeram uma pequena palavra na roda que foi formada no centro do gramado. O jogo teve atuação do trio de arbitragem formado por Marcial Alves, Ailson Soares "Obina" e Eubédes Rodrigues - que esbanja experiência - estando há 29 anos no quadro de arbitragem da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).



O ex-árbitro Carlito, de Timóteo, também esteve prestigiando o evento neste domingo, que teve a vitória dos Solteiros sobre os Casados por 2 a 0. Saiu um gol em cada tempo. A primeira oportunidade de marcar foi dos Casados, mas, Oshinho acabou chutando pra fora, no canto esquerdo do goleiro Tekin.

O time dos Solteiros não vacilou, quando teve a primeira oportunidade clara, colocou a bola na rede. Paulinho chutou da direita e encontrou Cleisinho sozinho, de frente para o gol. Os Solteiros abriram o placar. Na etapa final, quem seguiu melhor foram os Solteiros. O time criava oportunidades, além de neutralizar as jogadas do adversário.

Aí apareceu novamente ele, Paulinho. Ele lançou Jefinho, que tirou o goleiro Moisés da jogada com um belo toque e com tranquilidade mandou para o fundo das redes. Era o segundo gol dos Solteiros, liquidando a fatura. Ao final muita comemoração. Após o jogo, os atletas seguiram rumo à São Sebastião de Braúnas para uma confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.