sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Em ação conjunta, Ajax e Açucenense fazem gol de placa

Estádio José Lino, em Açucena

No último dia 2 de dezembro, aconteceu no salão de festas Galfest, em Brauninha, a versão 2017 do Festival da Cachaça, em Belo Oriente-MG. A noite teve várias atrações, entre elas os “Irmãos Ciganos" Marcos e Matheus, que mandaram ver em um super show de forró.

Mesmo com chuva a casa lotou. Mas a grande jogada da noite ficou por conta da ação conjunta beneficente entre a Associação Esportiva Ajax (Belo Oriente) e a Associação Açucenense (Açucena), que comandaram o bar da festa e todo o lucro obtido com as vendas das bebidas e caldos foram destinados para a construção do muro do estádio José Lino, da Associação Açucenense. 

Todo o dinheiro foi depositado na conta da Associação Açucenense. Houve todo um esforço voluntário para a realização do evento. Pelos lados da Associação Açucenense, esteve Dr. Augustinho (Presidente), Poliana, Carlos Augusto, Lucas e Arthur. Pelos lados do Ajax, esteve Luizinho do posto (Diretoria), Bruno da lotérica (Diretoria), Marquinho (Comissão Técnica), Missin (Gerente do evento), Camila e Brenda. 

Ao todo foram 12 voluntários que não mediram esforços para fazer acontecer tudo em harmonia.

“Não tivemos nenhum incidente”, ressaltou Luizinho, um dos voluntários e organizador do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.