domingo, 24 de dezembro de 2017

Em jogo com emoção do início ao fim, Pontal vence Xonim de Cima e fica com o título do Distrital de GV

Foto: Leonardo Morais/Secretaria de Comunicação e Mobilização Social/PMGV - Pontal campeão

A equipe do Pontal ficou com o título do Campeonato Distrital de Governador Valadares 2017, vencendo Xonim de Cima por 1 a 0, no último sábado, no Campo da Liga, em Governador Valadares. O único gol do jogo saiu aos 39 minutos do segundo tempo através de Juninho, em cobrança de falta. Xonim teve tudo para empatar a decisão em uma penalidade, mas, o zagueiro Dalas errou. Isso já aos 41 minutos - dois após a equipe ter sofrido o gol.

Caso tivesse convertido a taça poderia ter sido até mesmo decidida na marca da cal. Pontal se segurou e após trilar o apito final do árbitro, muita festa no gramado. Pontal sagrando-se campeão do Campeonato Distrital de Governador Valadares. Segundo informa a organização da competição, o campeonato teve início no dia 2 de novembro e 14 equipes participaram.

As partidas foram realizadas nos distritos de Pontal, São Vitor, Baguari e Penha do Cassiano. Ao todo foram 29 jogos com 125 gols. "O Distrital é sucesso e volta depois de seis anos. Isso é a Prefeitura incentivando o esporte porque é saudável e necessário”, avaliou o presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Costa.

"Todas as equipes estão de parabéns, assim como o prefeito André Merlo, que acreditou nesses atletas. Agora só resta a equipe do Pontal fazer a festa”, concluiu o vereador Rildo do Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.