domingo, 17 de dezembro de 2017

Oriente vence o Águia no Menezão no último compromisso da temporada

Jogo ocorreu na tarde de sábado em Belo Oriente

Pra fechar a temporada com chave de ouro. Nada melhor que um duelo entre equipes da mesma localidade, proporcionando um bom futebol. Todos os gols ainda no primeiro tempo. O Oriente levou a melhor sobre o Águia, vencendo por 3 a 1, na tarde deste sábado, no Menezão, em Belo Oriente.

O Oriente ditou o ritmo e saiu na frente após uma jogada que iniciou pelo lado direito do campo. Valdir lançou Fernando, que tocou para Mei colocar a bola na rede. Um bonito gol. O Águia foi em busca de igualar e conseguiu. Dudu caindo pelo lado direito mandou a para área, o goleiro Paulo Otávio afastou dando um soco na bola e Renato Grilo aproveitando bateu de canhota e colocou no ângulo esquerdo do goleiro do Oriente empatando.

Um golaço. O Oriente chegou ao segundo gol após uma jogada individual de Livan pela esquerda. Ele invadiu a grande área, chutou e a bola foi para o fundo da rede, contando com o desvio na defesa adversária. O Oriente conseguiu o terceiro em outra bonita jogada. Washington bateu de fora da área e marcou um golaço. A bola ganhou o canto direito de Ricardo Gato, que tentou praticar a defesa, mas não deu: 3 a 1.

No segundo tempo o jogo foi muito pegado e com oportunidade para a rede balançar de ambos os lados. Jogo truncado na etapa final. Porém, gols mesmo apenas no primeiro tempo. Os dois times fecham a temporada de compromissos pelos veteranos. Só voltam em 2018. O jogo no Menezão teve a arbitragem de Fernando Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.