quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

TUDO PRONTO! Social define data da apresentação do elenco

Foto: Social FC/Divulgação - Pedrinho (E) e Chico (D)

Conforme informações da Assessoria de Comunicação do Social Futebol Clube, já tem data definida para a equipe iniciar os trabalhos. Com o início do Campeonato Mineiro do Módulo II agendado para 17 de fevereiro de 2018, a apresentação do Saci, de acordo com o presidente do clube, Chico Simões, e do Diretor de Futebol, Pedrinho, será no dia 8 de janeiro, às 16h, no Estádio Dr. Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.

A intenção da diretoria é de contar com todos os atletas que farão parte do elenco que buscará o acesso à primeira divisão do estadual do próximo ano. “Já estamos com o grupo praticamente fechado, mas se aparecer um atleta que interessa ao clube ai podemos tentar a contratação. Mas de qualquer forma, a nossa vontade é estar com o grupo fechado na apresentação”, disse Pedrinho, Diretor de Futebol.

A apresentação será aberta para torcedores, empresários, imprensa e conselheiros do clube. O Presidente, Chico Simões, afirmou a importância da união de todos: “O Social é o clube mais tradicional do Vale do Aço e sempre se destacou pela união de forças. Todos ajudam da forma que podem. Espero que juntos possamos alcançar nossos objetivos de recolocar o Social na Primeira Divisão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.