segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

AS ÚLTIMAS DO ATLÉTICO! Tem jogador partindo para o Nordeste e três zagueiros "gringos" sendo avaliados

Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG - Leonan vai para o Fortaleza

O lateral esquerdo Leonan foi liberado pelo Galo e vai defender o Fortaleza. Ele chega ao clube nordestino que será comandado pelo técnico Rogério Ceni (ex-goleiro do São Paulo). 

O lateral direito Marcos Rocha segue com o futuro incerto no Atlético. O Palmeiras seria o principal interessado em sua contratação.

LEIA MAIS 

Flamengo formaliza proposta por atacante do Galo, diz site


Conforme destaca o Twitter oficial do Atlético, o clube se solidariza aos familiares e amigos do volante Fernando Pavão, de 25 anos, que morreu neste domingo, vítima de acidente automobilístico. O atleta defendia o Sete de Dourados (MS) e atuou na base do Galo de 2008 a 2011. 

Roger Guedes, do Palmeiras, ainda segue nos planos do Galo, porém, vai precisar de uma parceria na tentativa de contratá-lo. Jogador interessa também ao Fluminense. 

O meia Raphael Veiga, também no Palmeiras, pode ser anunciado esta semana no Galo. O jogador chegaria por empréstimo de um ano. 

Segundo informações do UOL Esporte, os zagueiros Germán Conti (Colón-ARG), Alan Franco (Independiente-ARG) e Sergio Mosquera (Tolima-COL) estariam sendo avaliados pelo Atlético e há possibilidade de um destes pintarem no Galo em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.