sábado, 23 de dezembro de 2017

Pelo Sub-17, Vila Bráz decide na etapa final e vence o Oriente

Vila Bráz venceu o Oriente por 2 a 1 no Menezão

O sábado foi de bola rolando na cidade de Belo Oriente. O Vila Bráz levou a melhor e venceu o Oriente em amistoso pelo Sub-17 por 2 a 1. Um jogo muito disputado no estádio Menezão e que contou com o apoio de um bom número de torcedores do recém-criado time do Vila.

O primeiro gol do jogo saiu com menos de 2 minutos de bola rolando. Um dos destaques do Vila Bráz, o garoto Paulo, lançou para Bruninho, que na saída do goleiro Daniel, tocou com categoria por cima, marcando um belo gol e abrindo a contagem em favor do time visitante.

O Vila Bráz seguiu melhor e por muito pouco não ampliou em um chute de fora da área de Frank, com a bola tomando a direção do ângulo e obrigando o goleiro do Oriente a praticar uma grande defesa. O Oriente na sequência assustaria com Vitinho, que chutou na saída do goleiro Wesley, que viu a bola ir para fora, saindo pelo seu lado esquerdo. Veio a etapa final e a partida seguiu agradável, boa para se vê.



O Oriente pressionando em busca do gol do empate e o Vila Bráz se segurando. De tanto martelar, o Oriente sacudiu a rede com o excelente atacante Pelezinho. Aproveitou a sobra e mandou um petardo para o fundo das redes do Vila: 1 a 1. Porém, o Vila após sofrer o gol não se abateu. O time coordenado por Vanderlei e Neguinho alcançou a vitória (2 a 1). Felipe arriscou de fora da área e marcou. Vitória do Vila e muita comemoração ao final.

PARABENIZO 

Meus parabéns a todos do Vila Bráz. Só seguir focado no Projeto que vão longe. Impressionante o apoio do pessoal da localidade ao time. Muito legal ver as pessoas torcendo, vibrando e demonstrando amor por uma equipe. Parabéns mesmo aos nossos amigos Neguinho e Vanderlei. Parabenizo a todos. Só tem a crescer.

TALENTOS 

O Vila tem bons jogadores como Ravi, Paulo, Adriano "Cheiroso", Bruninho, entre outros. Os meninos são excelentes. No Oriente vimos em campo Pelezinho, Vitinho, Diione, Pepê, Carlos, entre outros. Eta meninada fera.

APÓS O JOGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.