domingo, 10 de dezembro de 2017

Botafogo de Inhapim aproveita apagão do Madrileño e goleia o time de Belo Oriente no Menezão

Botafogo de Inhapim esteve em tarde iluminada

MADRILEÑO 1 X 6 BOTAFOGO DE INHAPIM - AMISTOSO PELOS VETERANOS

O Botafogo de Inhapim visitou a equipe do Madrileño na tarde deste sábado e goleou a equipe no estádio Menezão em Belo Oriente pelo placar de 6 a 1. Jogando em casa a equipe do Madrileño sofreu um verdadeiro apagão, principalmente no primeiro tempo, quando acabou indo para o intervalo já sendo derrotado por 5 a 1.

Encontrando brechas na defesa, a equipe do Botafogo de Inhapim aproveitou e colocou a bola na rede. O primeiro a balançar a rede do goleiro Zezé foi o jogador Roni. Aí apareceu a estrela do jogador Danilo - um dos grandes destaques do jogo. O camisa número 77 mandou a bola para o fundo da rede fazendo 2 a 0 em favor da equipe visitante. Um Madrileño irreconhecível em campo. O terceiro gol do Botafogo não demoraria acontecer. Argentino balançou a rede mais uma vez em favor da equipe de Inhapim. O Madrileño não vivia uma tarde das mais felizes. 

O quarto gol do Botafogo saiu dos pés de Roni - o segundo dele na partida. O Madrileño esteve bem perto de descontar quando o lateral-esquerdo Marinho cobrou uma falta e a bola pegou no pé da trave esquerda do goleiro adversário. Na sequência, o time de Belo Oriente conseguiu diminuir o placar em uma penalidade. Éder pegou a bola e bateu no canto (lado esquerdo do goleiro). Sem chances para o goleiro do Botafogo, que viu a bola morrer no fundo da rede. E assim finalizou o primeiro tempo. 

Na volta do intervalo a equipe de Belo Oriente deu o ar de que mostraria um melhor futebol do que foi na primeira etapa, quando acabou sendo dominado pelo time visitante. O Madrileño começou na base da pressão para cima da equipe de Inhapim e a oportunidade de novamente diminuir o placar esteve nos pés de Eder. Ele fez novamente uma cobrança de pênalti, porém não obteve êxito como na primeira vez. 

O jogador bateu e o goleiro do Botafogo praticou uma super defesa, salvando a equipe de tomar o segundo gol. Se o Madrileño não conseguiu fazer o segundo, acabou foi tomando o sexto gol. Juninho tocou com categoria no canto esquerdo de Cristian, que havia entrado na etapa final: 6 a 1. Vale fazer algumas considerações. 

O Botafogo mandou na partida no primeiro tempo. O Madrileño equilibrou na etapa final, sendo que depois do intervalo voltou com tudo em busca de uma proeza. Teve várias oportunidades. O time de Belo Oriente mesmo sendo goleado procurou jogar limpo - somente na bola. Um jogo sem muitas advertências com o cartão por parte do árbitro Reginaldo Paiva, que por sinal foi excelente. Foi muito bem. O Botafogo na temporada sofreu apenas três derrotas. O time venceu 38 partidas sob o comando do técnico Coelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.