segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Presidente da Liga Caratinguense de Desportos faz suas considerações sobre a temporada

Foto: Arquivo pessoal - Presidente Marcelo Oliveira (detalhe)

Confira a nota oficial:

"Amigos atletas, desportistas, diretores e colaboradores da Liga Caratinguense de Desportos, é com grande satisfação que encerramos nossos primeiros meses de jornada à frente desta honrosa entidade. Agradeço em primeiro lugar ao meu amigo Eli Carlos Gregório que depositou em mim sua confiança para dirigir esta entidade. Aos meus nobres e competentes Delegados que deram um exemplo de competência.

Saiba Eli que nossos exemplos serão seguidos, pois nós aprendemos muito ao longo desses meses e digo a todos que nada mudou, continuamos resgatando o passado e projetando o futuro. Infelizmente algumas “figuras” do meio esportivo não estão acompanhando nosso raciocínio e vão ficar para trás.

Precisamos de homens de coragem para continuarmos fazendo nosso trabalho. Serão mais de dois mil atletas disputando vários campeonatos no corrente ano de 2018, desde categoria Mirim, crianças de 10 a 12 anos, que há 6 anos não havia competições até a categoria de máster.

Em janeiro será aberto o processo de Filiação dos clubes novamente e a prestação de contas 2017 que será apresentada em uma Assembléia onde os clubes Filiados serão convocados. Lançamos o calendário oficial em setembro, começaremos com as categorias de base e no segundo semestre será a vez das categorias adultas.

Estaremos investindo no quadro de árbitros, padronizando uniformes e valorizando aqueles que realmente querem o melhor para o nosso futebol, através da parceria Liga e outros apoiadores, como Prefeitura Municipal e Federação Mineira de Futebol.

Agradeço a todos e peço que aqueles que estão envolvidos no esporte e que o Poder Público não fique de braços cruzados, pois nós estamos fazendo nossa parte desde o início e gostaríamos de somar esforços para o bem de nosso desporto".

Obrigado

Marcelo Cruz

Presidente LCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.