segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Com participação de atletas de Belo Oriente, aconteceu no domingo mais uma edição da Volta Internacional da Pampulha

Foto: Divulgação - Geovani dos Santos venceu mais uma vez

No último domingo aconteceu a tradicional Volta Internacional da Pampulha de Atletismo, em Belo Horizonte. O vencedor foi Giovani dos Santos, que conquistou o hexacampeonato. Ele venceu a prova com 55 minutos e 22 segundos. A queniana Leah Jerotich foi a vencedora no feminino com 1h02min.46S.

PARTICIPAÇÃO BELO-ORIENTINA

Belo Oriente representado na prova
E teve participação belo-orientina na prova. A largada da 19ª edição da Volta Internacional da Pampulha aconteceu às 8h, com percurso de 18 km sobre o entorno da Lagoa da Pampulha. A prova tradicional contou com a participaçao de mais de 14.000 inscritos, além de atletas de outros paises e diversos estados e cidades brasileiras.

A Cenibra também se fez presente com a equipe Corredores de Fibra. Os atletas saíram de Belo Oriente no sábado pela manhã e ficaram hospedados em hotel até a realização do evento, regressando na tarde de domingo. Uma viagem super tranquila.

"Pra mim é a segunda vez que tenho a oportunidade de participar, mas a cada vez que a gente participa é um desafio diferente. Fiz o percurso respeitando meus limites. Consegui concluir a prova com 1h30min. Eu juntamente com outros corredores estivemos representando a Cenibra", disse o atleta Fabiano.

Da cidade de Belo Oriente participou Maria Eliane, Fabiano, Alex (reside em Braúnas) e Divino. Destaque ainda para Cachoeira Escura, que teve três atletas na prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.