segunda-feira, 11 de maio de 2015

Em tarde inspirada de atacante, Ajax e Penharol fazem jogo de seis gols

14:37 11/05/2015
José Dias Sorriso

Ajax e Penharol empataram em 3 a 3

Ajax e Penharol foram a campo no último sábado em partida amistosa pela categoria de veteranos e o jogo terminou na igualdade pelo placar de 3 a 3.  A equipe ipatinguense largou na frente no marcador com gol de Nelson ainda no primeiro tempo. Guri empatou para o Ajax. Alisson e, novamente, Nelson, ampliaram a  contagem para o Penharol, fazendo 3 a 1 na primeira etapa de jogo. 

Veio o segundo tempo e o Ajax conseguiu diminuir através do inspirado atacante Guri, que balançou a rede mais uma vez (cobrando pênalti). O Penharol estava com a vitória na mão (3 a 2), mas já nos minutos finais de partida, eis que surge ele, Guri, para anotar o gol salvador e do empate da equipe de Belo Oriente -  seu terceiro no jogo - esse último gol do confronto saiu após cruzamento do lateral Maicon, com a bola passando no meio da pequena área e encontrando Guri sozinho somente para escorar para o fundo das redes: 3 a 3. 

O jogo amistoso entre os veteranos de Ajax e Penharol, no Menezão, teve a arbitragem de Reginaldo Paiva (LDI), que mostrou o cartão vermelho para Neném, do Ajax, após uma falta no camisa de número 7, Alisson, do Penharol.