domingo, 11 de janeiro de 2015

Dudu no Palmeiras, negociação milionária no City e jogos pelo Italiano; confira

11/01/2015 15:30:02


Palmeiras acerta com Dudu

O Palmeiras acertou a contratação do meia-atacante Dudu. A informação é do próprio clube alviverde na manhã deste domingo (11). O jogador estava sendo pretendido ainda por São Paulo e Corinthians – Este último chegou a falar em acerto com o jogador, que disputou o último Brasileirão pelo Grêmio, mas a negociação acabou emperrada. O Palmeiras comprou 50% dos direitos do atleta por 3 milhões de euros.

Foto: Getty Imagens



São Paulo nega que recebeu chapéu

A diretoria do São Paulo declarou que não recebeu chapéu do Palmeiras pela ida de Dudu para o Palmeiras. O time do Morumbi afirmou que, já havia desistido da contratação do atleta, que também era pretendido pelo Corinthians.


O próximo a chegar ao Parque

Após o acerto com Dudu, o volante Arouca pode ser o próximo a acertar com o Palmeiras. O jogador não seguirá no Santos – clube à qual entrou na justiça contra ele, devido a algumas pendências salariais. 

Muita grana

O Manchester City acertou a contratação do marfinense Wilfried Bony por R$ 120,5 milhões de reais (30 milhões de libras). A informação é deste domingo dos principais órgãos de informação da Inglaterra.


Roma x Lázio

O clássico entre Roma x Lázio pelo Campeonato Italiano terminou empatado por 2 a 2, na manhã deste domingo (11). O jogo foi válido pela 18ª rodada da competição. Outros resultados: Atalanta 1 x 1 Chievo; Cagliari 2 x 1 Cesena; Sampdoria 1 x 0 Empoli e Hellas Verona 3 x 1 Parma. 


Fluminense

O Fluminense voltou ao batente. O clube do Rio de Janeiro fez uma leve movimentação. Os destaques ficaram por conta do meia Conca e do atacante Fred. Ambos estiveram juntamente com o grupo. 


Carlinhos Bala

O meia Carlinhos Bala pode ser o mais novo reforço do América/PE. O clube deverá anunciar o jogador para a sequência do Campeonato Pernambucano. Carlinhos tem passagens por vários clubes do futebol brasileiro, exemplos de Cruzeiro, Náutico, Santa Cruz e Sport.


Santos


O Santos pode acertar nos próximos dias a contratação do atacante Ricardo Oliveira. O atleta que, teve passagem pelo São Paulo, e atualmente joga no futebol do mundo árabe. O time da Baixada até o momento anunciou o lateral-esquerdo Chiquinho, que estava no Fluminense.