segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Definidos os finalistas da Copa Itatiaia 2015

Popular e Brumadinho decidem o título no próximo domingo

11/01/2015 23:55:53

Foram definidos neste domingo (11) os dois clubes finalistas da Copa Itatiaia de Futebol Amador. O campeão da Chave Belo Horizonte foi a equipe do Popular, do bairro São Paulo, que derrotou a Portuguesa, do bairro 1º de maio, pelo placar de 2 a 0. 

Filipe acabou sendo o grande destaque da partida, anotando um gol e dando passe para outro. Filipe fez o primeiro gol aos 30 minutos do primeiro tempo. O segundo e derradeiro gol do jogo aconteceu aos 32 minutos da etapa final. Filipe deu o passe para Gugu balançar a rede.

Na final da Copa Itatiaia o time do Popular (campeão da chave BH) enfrenta o Brumadinho (campeão da chave Metropolitana) que venceu neste domingo a equipe do Vasco de Esmeraldas, nas cobranças de pênaltis. O jogo no tempo normal foi muito disputado, terminando em 0 a 0. Nas cobranças de penalidades: 6 a 5 para o Brumadinho. Willian Branco desperdiçou pelos lados do Vasco e Lucas converteu a última cobrança em favor do Brumadinho, para alegria geral dos torcedores que estavam no estádio de Ibirité. 

Popular e Brumadinho irão decidir a grande final da Copa Itatiaia, valendo a taça de campeão, no próximo domingo, em Belo Horizonte, no estádio Independência.