segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ipatinguense! AER Industrial aposta na mescla da experiência com a juventude para ir ainda mais longe

Denilson comemora o gol do Industrial

Equipe de Santana do Paraíso está na próxima fase 


No último domingo, o AER Industrial do Paraíso eliminou o Talismã do Campeonato Ipatinguense Amador Unificado, com a vitória por 1 a 0, em pleno estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. O time de Santana do Paraíso, comandado pelo desportista Magalha, juntamente com sua equipe de retaguarda, é uma mescla de jogadores rodados com outros mais "jovens" no mundo da bola. 

A vitória por 1 a 0 contra o Talismã saiu justamente dos pés de um dos jogadores mais experientes do time, o atacante Denilson. Após jogar a bola para área, houve o desvio da defesa adversária e bola na rede em favor do Industrial. 

Na partida de ida, houve empate por 2 a 2, em um dos melhores jogos da atual temporada do Campeonato Ipatinguense, conforme destacado pelos amantes da bola. Além de Denilson, o Industrial conta com peças como Léo Santiago, Dalbert e Daniel. 

Jogadores que fazem a diferença em campo. Além do Industrial do Paraíso, Boca Rica, Flamenguinho e Vila Celeste garantiram vaga na semifinal da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.