quarta-feira, 9 de maio de 2018

ASSISTA! Presidente do Galo chama Copa Sul-Americana de "Segunda Divisão".

Crédito: Reprodução/FOX Sports
O atual presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, deu uma declaração polêmica após a eliminação do time na Copa Sul-Americana. No jogo de ida na Argentina, contra o San Lorenzo, os mineiros haviam sido derrotados por 1 a 0.

Na noite desta terça-feira, um empate por 0 a 0, que culminou com a eliminação do time da competição. Ao final do jogo, o presidente do Atlético foi entrevistado pelo canal FOX Sports e declarou:

 "É um torneio (falando sobre Sul-Americana) que dá muito trabalho de logística, tudo pago pelo clube também. A Copa Sul-Americana é a segunda divisão da Copa Libertadores da América. Então, se amanhã, a gente sai com um time lá da Bolívia, é tudo por conta do clube, hotel, enfim, os voos etc, e que obviamente também interfere muito na logística do semestre, que está muito apertado com os jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Nós temos em mira, obviamente, o Campeonato Brasileiro, como falei no dia da minha posse. É um objetivo, obviamente sim é um objetivo, não é um sonho", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.