quarta-feira, 30 de maio de 2018

BASE DE AÇO EM CAMPO - Ipatinga FC encara o Benfica em duelo amistoso

Crédito: Divulgação/Ipatinga FC
Categoria Sub-15
Com apenas quatro semanas de trabalho à frente do Departamento de Base do Ipatinga Futebol Clube, o coordenador geral Welmo Moura confirma o primeiro jogo amistoso do time.
Será nesta sexta-feira (01/06/2018) contra o Benfica FC, de Ipaba/MG, para as categorias Sub-15 (infantil), às 08:00, e Sub-17 (juvenil), às 09:30, no CT do Tigre. No último domingo, foi realizado dois jogos treinos, sendo um para cada categoria contra uma seleção de atletas pré-aprovados em uma peneira realizada em duas edições que contou com mais de 130 atletas da categoria juvenil.

O jogo-treino aconteceu no Centro de Treinamento do Tigre com duas vitórias, 1x0 e 3x1 respectivamente. Desta vez, os treinadores Áureo Júnior, do Sub-15, e o próprio Welmo Moura, no Sub-17, observarão a assimilação dos atletas nestas quatro semanas de trabalho. As duas equipes estão se preparando para a disputa da Ipatinga Cup prevista para 10 de junho.

O coordenador Welmo Moura ressalta a importância destes jogos amistosos e o bom trabalho da equipe de profissionais a frente do departamento. ‘Os atletas vem se empenhando muito no dia a dia, mostrando confiança e adesão ao projeto, entendendo a filosofia e os objetivos do Ipatinga diante das categorias de base, e já dar início aos jogos, demonstra que estamos alinhados a motivação deles para o que estamos proposto a realizar.

Crédito: Divulgação/Ipatinga
Categoria Sub-17
As escolinhas estão crescendo bem o número de alunos, mas ainda estamos impossibilitados de realizar jogos devido os nossos uniformes de treinos e jogos estarem paralisados a produção devido à greve que vive o país. Já temos uma agenda programada com jogos treinos, amistosos, torneios, competições regionais e fora do estado’.

A Base de Aço está com uma campanha promocional de novas matrículas ganha uma camisa oficial do Ipatinga Base de Aço, limitada a 50 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.