sexta-feira, 25 de maio de 2018

Arbitral do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2018. Na assembleia, 13 clubes compareceram.

Crédito: FMF
Nesta sexta-feira, o arbitral do Campeonato Mineiro Segunda Divisão 2018.

Confira informações publicadas no Twitter Oficial da FMF (Federação Mineira de Futebol), de como será a competição nesta temporada:

Representadas na assembleia as seguintes equipes: Araxá, Athletic, Bétis, Boston, Coimbra, Minas Boca, Montes Claros, Passos, Ponte Nova, Pouso Alegre, Patrocinense, União Luziense e Valeriodoce.

 Sobre a possibilidade de um novo formato de disputa para a competição deste ano, a FMF consultou a CBF sobre a possibilidade de mudança e recebeu aval positivo da entidade. Desta forma, os clubes foram liberados para deliberar um novo sistema para o torneio.

 Definido o formato de disputa para 2018! Na primeira fase, as equipes se enfrentarão em turno único, classificando-se os 4 melhores para as semifinais. 1º x 4º e 2º x 3º. No mata-mata, a equipe com melhor campanha terá a vantagem de decidir o confronto em casa.

Para definir os vencedores na fase eliminatória, será considerada a soma dos resultados dos jogos. O gol marcado fora de casa não será critério de desempate. Permanecendo a igualdade no placar, a decisão do confronto será através das penalidades máximas.

 Assim como nas últimas edições, a competição será disputada na categoria Sub-23, podendo cada clube inscrever no máximo 5 atletas com idade acima de 23 anos. Cada agremiação pode registrar até 30 atletas. A bola rola a partir de 5 de agosto e o grande campeão será conhecido no dia 28 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.