segunda-feira, 28 de maio de 2018

Alipinho EC derrota o Tudo Bom na abertura da competição

Crédito: Divulgação
Devido a paralisação que afeta todo o país, com a greve dos caminhoneiros contra a alta do preço do combustível, apenas uma partida aconteceu na abertura do Campeonato Interclubes de Futebol Society de Coronel Fabriciano.

O Alipinho EC derrotou o Tudo Bom por 3 a 2, na manhã deste domingo (9h), na Arena Alipinho. No primeiro tempo, Bolinha anotou para o Alipinho e Márcio marcou em favor do Tudo Bom em um belo chute em cobrança de falta.

Já na etapa final, um duelo bem equilibrado. O Alipinho se segurava como podia e nos momentos de pressão do Tudo Bom brilhava a estrela do goleiro Binha, praticando grandes defesas e livrando o Alipinho.

Em uma jogada de contra-ataque. Bem trabalhada. O Alipinho EC apliou. O gol foi de Luquinha. Em um vacilo da defesa do Alipinho, o empate do Tudo Bom. Bruno mandou a bola para o fundo da rede.

Um jogo eletrizante só podia terminar de forma dramática. Já nos acréscimos. Na última volta do ponteiro, saiu o gol da vitória do Alipinho. Aproveitando falha da defesa adversária, Wilder colocou a bola no fundo da rede: 3 a 2.

A arbitragem da partida ficou por conta de Rafael "Pirulito".

Jogos adiados:
Niterói FC x Cocais
Baile de Munique x Avante
SD 1 x Suave FZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.