quarta-feira, 30 de maio de 2018

Comercial de Ribeirão Preto anuncia a contratação do lateral-direito Júlio, ex-Ipatinga

Crédito: Matheus Luan/Ipatinga FC/Divulgação
Lateral-direito (no detalhe) reforça o Comercial
Destaque do Ipatinga FC nas duas últimas temporadas, o lateral-direito Júlio foi anunciado como novo reforço do Comercial, de Ribeirão Preto-SP.
O jogador foi peça importante no Tigre do Vale do Aço na conquista do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e na disputa do Módulo II - mesmo o time não desempenhando uma melhor campanha.

Júlio mostrou futebol com a camisa do Ipatinga FC, o que atraiu os olhares de alguns clubes do futebol nacional. Júlio chega ao Comercial por indicação do técnico Pinho, que falou das dificuldades de encontrar um jogador de tamanha qualidade para a posição.

O treinador vinha contando até o momento com o garoto Denner, de 17 anos. Ao que tudo indica, Júlio deverá ser titular do Comercial na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O lateral-direito chegou nesta terça-feira na cidade de Ribeirão Preto e se junta ao restante do elenco que faz nesta quarta-feira um jogo-treino na cidade de Brodowski. O Comercial está invicto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, somando 20 pontos ganhos no grupo C, na liderança.

No próximo domingo, no estádio Lancha Filho, em Franca, às 10h, o Comercial volta a campo para encarar a equipe da Francana. Promessa de um grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.