quarta-feira, 30 de maio de 2018

De olho em revelar novos talentos, Social abre inscrições para a seletiva do futebol feminino

Crédito: Social FC/Divulgação
Com a intenção de revelar novos talentos para o futebol feminino, o Social FC realizará no próximo mês uma seletiva para sua Equipe Feminina.
Os testes acontecerão nos dias 11 e 13 de junho, no estádio Dr. Louis Ensch, o Luisão, em Coronel Fabriciano, à partir das 15h, e contarão com a presença da treinadora Aline Machado.
Poderão participar meninas com idade entre 14 e 25 anos de todas as posições. O foco da seletiva será buscar novos talentos que possam integrar a equipe feminina do Saci para a disputa de competições. Para participar das atividades, é necessária a inscrição prévia, através do site oficial do clube, baixar e preencher a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade (no caso da atleta ser menor de idade). Além disso, todas as participantes devem apresentar no dia, um documento de identificação com foto e um laudo médico constando aptidão para a prática esportiva. As candidatas que não apresentarem esse exame não poderão realizar a seletiva.

As inscrições começaram no dia 29 de maio e vai até o dia 08 de junho. A ficha de inscrição e o termo de responsabilidade (para menores de 18 anos) podem ser retiradas na secretaria do clube (Campo do Social), ou pelo site oficial (socialfutebolclube.com.br).

Todas as atletas deverão levar chuteira, caneleira, short e meiões pretos. Não será permitido o uso de qualquer material com escudo ou nome de outras equipes de futebol. É importante lembrar que o Clube não se responsabiliza com alojamento e refeições para atletas de outras cidades. O resultado das avaliações será divulgado no dia 14 de junho, através do site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.