quarta-feira, 23 de maio de 2018

Greve dos caminhoneiros afeta diversas cidades do país, inclusive Belo Oriente

Crédito: Reprodução/TV Anhanguera
O terceiro dia de greve dos caminhoneiros atinge 24 estados em todo o país. Os reflexos já são mais que evidentes nas últimas horas, depois da intensificação da greve. Os caminhoneiros seguem protestando em rodovias federais e também nas estaduais.

O Brasil simplesmente parou, assim podemos dizer. Em cidades de Minas Gerais já há falta de combustível, sendo uma delas, Belo Oriente-MG. Segundo as últimas informações, em Ipatinga há ainda postos com combustível, mas devido a grande demanda, vai acabar muito rápido, sendo que existem enormes filas.

No nordeste por exemplo a paralisação afeta o abastecimento de itens hortifrutigranjeiros. Fábricas, linhas de ônibus e até mesmo agências, como a dos correios, também sofrem com a paralisação. Nesta quarta-feira, a Petrobras anunciou que o preço do diesel deve cair 1,54% nas refinarias.

De acordo com a SetraBH - Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte - a greve dos caminhoneiros no Estado de Minas Gerais e em outros mais de 20 estados pode prejudicar inclusive o quadro de viagens de ônibus na cidade de Belo Horizonte. Os caminhoneiros paralisaram tudo em virtude das altas consecutivas no preço do combustível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.