sábado, 4 de novembro de 2017

Madrileño fica duas vezes na frente, mas permite empate relâmpago do Expressinho

Jogo empatado e de belos gols
 
Terminou uma partida e começou outra no estádio Menezão na tarde deste sábado pelos veteranos. No jogo preliminar a equipe do Oriente havia empatado com a equipe do Social, de Ipatinga, por 1 a 1. Já na partida que começou um pouco mais tarde, também amistosa pelos veteranos, a equipe do Madrileño empatou com o Expressinho, de Governador Valadares, pelo placar de 2 a 2.

A equipe do Madrileño que chegou a fazer 2 a 0, no placar, mas permitiu o empate da equipe visitante. O primeiro gol do jogo e foi uma pintura. Bola na rede. Golaço do jogador Luciano em favor do Madrileño. Em uma jogada pela esquerda ele bateu firme na bola e acertou o ângulo do goleiro adversário, fazendo o gol inaugural.

Ainda no primeiro tempo, o time de Belo Oriente ampliou o placar através do jogador Luiz. Ele que recebeu um passe de Ricardo Cruel e concluiu com precisão para o fundo da rede, fazendo 2 a 0 em favor da equipe da casa. Mas, ainda no primeiro tempo a equipe de Governador Valadares reagiu e conseguiu chegar ao empate.

O primeiro gol do Expressinho no jogo foi marcado pelo camisa número 20 Wellington, diminuindo a contagem. O Expressinho foi à luta e conseguiu empatar o jogo com o gol anotado através de André, em cobrança de pênalti. O time de Governador Valadares conseguiu o empate no espaço de 4 minutos. Muito rápido. No segundo tempo a partida permaneceu a todo vapor, mas a rede não voltou a balançar. No final: 2 a 2. Todos os gols ainda na primeira etapa.

As demais fotos do jogo e os vídeos com as entrevistas pós-jogo estão em nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.