segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Virginópolis suporta a pressão na etapa final, vence o Independente e fica em vantagem na semifinal do Sub-17 da Copa União das Ligas

Foto: Newton Passos

A equipe sub-17 de Virginópolis começou sua viagem a Capelinha no sábado às 18h. Um dia antes do jogo, fez sua concentração. em um hotel. Às 8h45 partiu para o estádio Nilton Ribeiro, onde às 10h da manhã enfrentou a equipe do Independente, em partida válida pela Copa União das Ligas.

Em um jogo muito movimentado, Virginópolis dominou a primeira etapa com mais posse de bola no campo do adversário é após três boas tentativas, chegou ao seu primeiro gol em uma cobrança de falta ensaiada, entre Estevam e Denner, que ficou livre e da entrada da grande área tocou na saída do goleiro do Indé.

Com mais posse de bola veio o segundo gol em bela trama de passes do ataque de Virginópolis, entre Victor e Biu, que da entrada da área, com estilo, de bico - balançou as redes. Na segunda etapa veio a pressão da equipe da casa (Independente) que logo no início do segundo tempo marcou seu gol em cobrança de pênalti convertida por Cristian.

A pressão seguiu até o fim do confronto, mas por fim, vitória de Virginópolis fora de casa, por 2 a 1. No próximo domingo acontece o jogo da volta em Virginópolis, às 14h, no campo da CNEC. Vale vaga na grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.