quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Garotos de Belo Oriente dão show em teste e impressiona observadores de atletas

A avaliação foi realizada no Menezão

Na manhã da última quarta-feira, na cidade de Belo Oriente, aconteceu uma avaliação de atletas. Os garotos foram avaliados pelos observadores Edson (Belo Horizonte) e Pereira (São Paulo). O evento foi realizado no Menezão, na Sede. Vários garotos compareceram para participar.

Alguns jogadores chamaram a atenção dos observadores devido ao belo futebol que apresentaram. Além de dribles bonitos e belos gols, os jogadores foram avaliados das mais diversas formas, como posicionamento em campo, visão de jogo, toque na bola, entre outros.

Alguns pais compareceram para prestigiar o evento que foi apoiado em especial pela Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente, que contou com a presença de seu presidente Edison da Conceição "Edinho". Um dos garotos que mais chamou a atenção dos observadores foi o atacante Vitinho. O jogador que disputou o Campeonato Amador neste ano pelo Oriente.

Um dos primeiros a despontar na avaliação foi o meia ofensivo Pepê. Garoto canhoto muito talentoso. Logo de cara, agradou. Na avaliação realizada na manhã desta quarta-feira foram nove jogadores que passaram no teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.