segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Expressinho de GV goleia o Ajax em jogo com belos gols, expulsão e muita reclamação da arbitragem

Foto: Reprodução/Facebook/Expressinho

O Ajax foi a cidade de Governador Valadares e acabou goleado pelo Expressinho pelo placar de 6 a 1, em jogo amistoso pelos veteranos, realizado no último sábado.

O time de Belo Oriente ainda saiu na frente através de um golaço do jogador Rafael, que viu o goleiro adiantado e mandou bonito para o gol. Isso com menos de 20 segundos de partida. Na saída da bola no primeiro tempo.

Porém, a equipe de Belo Oriente não conseguiu manter-se com o placar favorável e sofreu a virada elástica. Houve muita reclamação com relação a arbitragem por parte dos jogadores do Ajax. O atacante Missinho acabou expulso.

Uma das principais falhas atribuídas a arbitragem foi concernente as faltas ríspidas que ocorreram no decorrer da partida. Os dois times que no primeiro jogo nesta temporada haviam se enfrentado na cidade de Açucena, com vitória do Ajax pelo placar de 3 a 2 sobre os valadarenses. No último sábado, o Expressinho goleou por 6 a 1 com os gols da vitória sendo anotados por Welington (2), Nick (2), Cássio e Ailton. O duelo aconteceu no campo do Coopevale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.