quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Confira a Seleção do Campeonato Amador de Belo Oriente 2017

Arte: Futblog do Sorriso - A seleção do Campeonato Amador de Belo Oriente 2017

Pois bem, estamos destacando mais uma vez a Seleção do Campeonato Amador de Belo Oriente. Como de costume, após a realização da competição, o FUTBLOG DO SORRISO pergunta aos amigos leitores e eles dão a sua opinião e formam a seleção do amador. Após cada colocação, há o apuramento para se saber (na opinião do leitor) qual seleção se formou.

Vale ressaltar que vários outros jogadores se destacaram e que também poderiam fazer parte da mesma. Todos os atletas, assim como os organizadores e demais envolvidos merecem os parabéns. Todos foram brilhantes. O Campeonato Amador de Belo Oriente 2017 foi chamativo. Grandes jogos e excelentes jogadores.

O goleiro escolhido foi Pablo, que defendeu a meta do Oriente. Muito experiente e com uma vasta rodagem. Defendeu vários clubes profissionais do futebol brasileiro e no Campeonato Amador de Belo Oriente mostrou-se um gigante. Ele foi seguido de perto pelo excelente Bocão (campeão pelo Milan) e pelo jovem Leonam (que se destacou com a camisa do Unidos).

Na lateral-direita fica Pretinho - campeão pelo Milan. Disputa acirrada com o companheiro de equipe Ricardo Luz.

Na zaga, Uarlei (Talismã) e Fredinho (Milan) foram os escolhidos. Esse último reinou absoluto na votação. Um verdadeiro colecionador de títulos. Não podemos deixar de destacar Bruno Sebá (Braúnas) e Léo (também do Braúnas), que foram bem cotados. Fizeram um grande campeonato.

Na lateral-esquerda não há muito que falar. André (Talismã) nadou de braçada. Absoluto em sua posição. Um mega campeonato feito por esse jovem atleta. Jogou demais e merece o reconhecimento.

No meio ficou o experiente Geovane Lages, Jefinho Japão, Bicudinho e Pescoço. Geovane Lages comeu a bola. Jogador com um currículo daqueles. Seu companheiro de Milan, Jefinho Japão sobrou na competição. Foi tido inclusive como o craque do campeonato.

Bicudinho (também do Milan) e Pescoço (Talismã) completaram o círculo. Pescoço que foi um dos grandes craques deste campeonato. Manteve uma regularidade. Tiagão (Oriente) não pode passar batido mesmo não estando na seleção. Ele apresentou um belo futebol.

No ataque reinou o artilheiro do campeonato Victor Hugo, com 10 gols, além de Zoi, que ajudou o Milan na conquista, fazendo inclusive um gol na decisão.

O técnico da seleção é Marcinho, campeão pelo Milan.

O FUTBLOG DO SORRISO faz um breve bate-pronto:

Um jogão: segundo duelo da semifinal entre Braúnas x Milan.

Uma defesa: goleiro Pablo (Oriente) na risca da linha do gol no chute de Gustavo (Talismã).

Palmas e palmas: para os organizadores, os clubes participantes e para o público que prestigiou.

Vale frisar: belo campeonato de Vitinho (Oriente) e a oportunidade dada pelo Braúnas ao jovem goleiro Tekin. Parabéns aos dois. Meninos de futuro.

Peça das peças: o atacante Mateusinho. O jogador do Milan era um reserva de luxo na equipe. Quando entrava mudava muita coisa.


A SELEÇÃO 

Goleiro: Pablo (Oriente)

Lateral-direito: Pretinho (Milan)

Zagueiros: Uarlei (Talismã) e Fredinho (Milan)

Lateral-esquerdo: André (Talismã)

Volantes: Geovane Lages (Milan) e Jefinho Japão (Milan)

Meias: Bicudinho (Milan) e Pescoço (Talismã)

Atacantes: Victor Hugo (Talismã) e Zoi (Milan)

Revelação: Vitinho (Oriente)

Craque do campeonato: Jefinho Japão (Milan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.