sábado, 4 de novembro de 2017

Oriente sofre gol nos minutos finais e deixa a vitória escapar contra o Social

Tudo igual entre Oriente e Social

Uma tarde de sábado movimentada no estádio Menezão, em duelo amistoso pelos veteranos. No primeiro jogo do dia, o Oriente recebeu a equipe do Social, de Ipatinga, e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Na primeira etapa de partida quem saiu na frente foi a equipe de Belo Oriente.

O time da casa anotou o primeiro gol do jogo através do atacante Fernando, que escorou de forma precisa para o fundo da rede, após receber uma bola vinda da esquerda. O Oriente anotou quando o Social estava melhor na partida, criando inclusive as melhores oportunidades do tempo inicial.

Já no segundo tempo, a partida foi das mais disputadas, e a equipe ipatinguense veio a empatar somente nos minutos finais. O Oriente vencia o jogo e conseguia segurar o resultado, mas, acabou permitindo a igualdade da equipe do Social, que veio a acontecer já na marca dos 43 minutos.

O jogador Tander acertou um petardo de fora da área. Um belíssimo chute no canto direito do goleiro Morais, que nada pôde fazer: 1 a 1. O jogo teve a arbitragem de Geraldo da Silva Sá, que foi auxiliado por José João e Rosevaldo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.