quarta-feira, 21 de junho de 2017

Universitário del Vale completa um ano de fundação no próximo sábado

Foto: Universitário del Vale 
O jogo do próximo sábado, do Universitário del Valle, em amistoso pelo futebol society, contra a equipe do Maquinários, às 9 horas da manhã, na Usipa, ganha todo um destaque especial. A equipe que surgiu por meio de estudantes de curso de administração, estará completando um ano de fundação.

Houve uma reformulação na equipe, que desde a sua criação não ficou um final de semana sequer sem estarem reunidos em campo. O primeiro jogo da história do Universitário del Vale aconteceu contra a equipe do Futgole, no campo do Jabaquara. A equipe deixou o campo naquela oportunidade com a vitória. 

Atualmente, o elenco é composto por 26 atletas. O nome Universitário não é por acaso. Na formação do time houve uma seleção de alunos de todos os cursos da Unileste – isso ocorreu para o jogo inaugural. Além do duelo entre Universitário del Vale e Maquinários, no mesmo local haverá o confronto entre Real Madruga e Seleção FC. Os clubes se unem com o objetivo de praticarem esporte e arrecadarem alimentos para doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.