sábado, 24 de junho de 2017

Três pênaltis, expulsão e muita reclamação da arbitragem; assim foi o clássico entre Oriente e Polêmicos

ORIENTE 2 X 3 POLÊMICOS 

Oriente (Belo Oriente) e Polêmicos (Cachoeira Escura) fizeram um jogo muito disputado e ao mesmo tempo tenso no estádio Menezão, em amistoso pelos vetaranos.


Um jogo com três gols de pênaltis, expulsão e muita reclamação – de ambos os lados  - da arbitragem de Márcio Honório “Bicudo”. 

As duas equipes que já de algum tempo faz o clássico local. Quando há o confronto entre ambos, a certeza é como sempre de um duelo dos mais acirrados. Conseguindo ser mais criativo na etapa inicial, o Polêmicos criou algumas oportunidades. A equipe que abriu dois gols de vantagem. O primeiro veio em uma cobrança de pênalti, que foi muito contestado pelos jogadores e comissão técnica da equipe da casa. Jefinho colocou a bola na rede. O Polêmicos abriria dois gols de vantagem e novamente muita reclamação por parte dos atletas do time da Sede (Belo Oriente). Neném marcou: 2 a 0. 

Os componentes do time do Oriente reclamaram muito, alegando que o atleta do Polêmicos estava em posição irregular. O time de Cachoeira Escura que fez uma melhor apresentação na etapa inicial. A equipe que perdeu duas peças importantes no decorrer do jogo: Halley (expulso) e Sapinho – esse último deixou o campo mais cedo após sentir um mal-estar. Na etapa final, o Oriente buscou uma melhor apresentação e conseguiu empatar o jogo. Dois gols relâmpagos e curiosamente em cobranças de pênaltis. 



Os gols anotados pelo atacante Livan. O jogo ganhou em emoção e tensão. Muitas jogadas um pouco mais ríspidas. O Oriente era melhor na partida, pressionava, até sofrer o terceiro gol. Mais uma vez, Jefinho não perdoou e colocou a bola no fundo do gol do time aurinegro, fazendo o terceiro que garantiu a vitória para o Polêmicos.

O Oriente jogou com: Morais; Branco, Dedê, Athos e Deado; Lado, Kélcio e Mei; Washington, Cléber e Livan. Suplentes: Luciano, Valdir, Ronaldo, Uberone, Arnaldo, Rodrigão e Paulo Otávio.

O Polêmicos atuou e venceu com: Ezequiel; Marcão, André, Pé de Frango e Maurício; Lagoa, Halley, Jefinho e Teixeira; Neném e Sapinho. Suplentes: Carain; Toninho, Bebê, Eloir, Guié e Danilo.

As entrevistas após o jogo estão em nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.