domingo, 25 de junho de 2017

Após vantagem de dois gols, Águia do Oriente permite reação do Palmeiras e deixa o campo com o empate

Jogando em Bom Jesus do Bagre, o Águia do Oriente empatou com o Palmeiras de Ipatinga por 5 a 5, na manhã deste domingo, em jogo amistoso pelos veteranos.

Logo as 5 minutos de jogo, o time de Ipatinga abriu o placar, em um erro na saída de bola do Águia, mas não demorou muito e os belo-orientinos conseguiram o empate. Renato Grilo foi lançado e acabou sofrendo pênalti. Um dos maestros do time, Nilson, bateu e converteu.

O Águia estava melhor em campo e perdeu várias oportunidade de fazer o segundo. Até que o gol saiu. Em um belo chute de fora da área, Wellington acertou o canto do goleiro: 2 a 1 Águia. O time de Belo Oriente seguiu pressionando e marcou o terceiro. Depois de uma troca de passes na área, Mazinho "Djemba Djemba" deixou o dele no fundo das redes do adversário: 3 a 1.

O Águia cochilou depois de alcançar uma bela vantagem no duelo e o Palmeiras aproveitou para diminuir: 3 a 2. No segundo tempo, o Águia fez algumas mudanças. Entraram: Marcinho no lugar de Dudu; Wendel no lugar de D.Junior e Valdo no lugar de Lelego. Não demorou muito para o Águia fazer o quarto gol. Depois de uma roubada de bola, Valdo driblou o goleiro e fez.



O time de Belo Oriente voltou a vacilar e permitiu mais um gol dos ipatinguenses. Um jogo movimentado no campo de Bom Jesus do Bagre. O Águia pulou mais uma vez para a vantagem no placar. Em um ótimo lançamento de Renato do Ipaba, Renato Grilo tocou de peito para Valdo, que mandou para o fundo do gol. Era o quinto gol do Águia: 5 a 3. Porém, o Palmeiras reagiu e anotou dois gols, empatando a partida: 5 a 5. Depois de fazer o quarto gol no jogo, o Palmeiras havia colocado fogo na partida e buscando a igualdade. O Palmeiras empatou através de uma cobrança de penalidade.

Próximo compromisso do Águia será domingo (2 de julho), contra o Milan, em Bom Jesus do Bagre. Na manhã deste domingo, o Águia jogou e empatou com: Yan; Renato K, D.Junior, Renato e Dudu; Renato Grilo, Nilson, Wellington e Mazinho "Djemba Djemba", Branco e Lelego. Suplentes: Gilberto, Rodrigo, Genísio "Gegê Cigano", Valdo, Márcio, Marcinho, Wendell e Luciano.

Confira os demais resultados deste domingo:

Sergraf 3 x 0 Cachoeiro

Naque 2 x 2 Ajax (BO)

Elite 4 x 0 Íbis

Comunitário 2 x 1 Rio Branco

Ideal 1 x 0 Marcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.