domingo, 25 de junho de 2017

Clubes de futebol society do Vale do Aço se unem em campanha solidária


Com uma visão diferenciada sobre o que o esporte pode proporcionar de melhorias para a sociedade, as equipes: Real Madruga, Maquinários FC, Seleção FC e Universitário del Vale, proporcionaram um super sábado de futebol society, com a Campanha "Fut7 Ajuda".


Nos jogos realizados na manhã do último sábado na Usipa, o que menos importou foi o placar. Valeu mesmo foi o gesto de solidariedade dos times que resolveram se unir em prol de uma boa causa.



Confira a nota do Real Madruga:

"Reunimos forças hoje (sábado) pela manhã, numa campanha do quilo. Cada equipe pode contribuir com alimentos não perecíveis em prol de doações para famílias carentes. Campanha muito bem organizada pela equipe do Maquinários, onde nós tivemos a segunda oportunidade em somar com esses grandes atletas e pessoas. E vale destacar também o gesto máximo de respeito construído com esses parceiros e equipes envolvidas que o Futebol Society nos proporciona, onde a rivalidade é deixada de lado e todos nós saímos ganhando mutuamente. Nós agradecemos a todos envolvidos e em breve faremos mais e mais campanhas, e sempre contando com apoio e apoiando todos. Nunca será apenas um jogo. Ajude-nos a ajudar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.