quinta-feira, 29 de junho de 2017

Quarta-feira teve bola rolando: confira como que ficaram os jogos

Foto: Marcello Zambrana/
Divulgação/Cruzeiro
Resumo da quarta-feira de futebol. Pela Copa do Brasil tivemos os jogos de ida das quartas de final. O Grêmio goleou o Atlético-PR: 4 a 0. Barrios (2), Kanemann e Everton.


Com gols de Everton e Cuéllar, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 0.

Palmeiras e Cruzeiro ficaram empatados por 3 a 3. Vale ressaltar que, o Cruzeiro havia aberto três gols de vantagem ainda na etapa inicial. Thiago Neves, Robinho e Alisson fizeram. Mas, na etapa final, Dudu (2) e Willian igualaram para os paulistas.

Pela Copa Sul-Americana, o Defensa y Justicia, da Argentina, venceu a Chapecoense por 1 a 0 na Argentina. O gol de Stefanelli. Já o Corinthians ficou no empate com o Patriotas por 1 a 1, na Colômbia. Gomez anotou para o time da casa. Balbuena empatou para o Corinthians aos 47 minutos do segundo tempo. Haverá os jogos de volta pela fase.

E teve campeão Estadual. O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0, com gol de Everton Felipe, e colocou a mão na taça. O jogo de ida havia acontecido no dia 7 de maio e terminado em 1 a 1. Vanderlei Luxemburgo conquista o primeiro título pelo time pernambucano, com apenas um jogo comandando a equipe no Estadual. Ele que recentemente assumiu o comando técnico do Leão.

Já pela Copa das Confederações, o Chile eliminou Portugal nas penalidades. Brilhou o goleiro Bravo. Defendeu três cobranças. Foi 0 a 0 no tempo normal e 3 a 0 Chile nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.