quarta-feira, 21 de junho de 2017

Lenon enaltece bom início do Guarani na busca pelo acesso

Foto: Gabriel Ferrari/Guarani Press
Após conseguir o acesso no ano passado, o Guarani vem mostrando toda sua força e tradição nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vice-líder da competição com 15 pontos, o Bugre espera retornar à elite do futebol brasileiro em 2018, mas para isso terá que manter o mesmo desempenho ao longo da temporada.

Um do destaques do Guarani, o lateral Lenon, está bastante confiante que o acesso para a Série A aconteça.

"No início do campeonato houve uma conversa entre diretoria, jogadores e o Vadão para definir qual seria nossa meta. Estabelecemos que teríamos de ter um bom início para termos boas chances de conquistar o acesso. Acredito que se tivermos um bom desempenho em casa e buscarmos alguns pontos fora poderemos chegar na reta final em condições de buscar uma vaga na Série A", disse o lateral, em entrevista ao Programa Opinião RDG, da Rádio RDG Esportes, que tem o comando do jornalista Rodrigo Sturaro.

Ainda sem ter disputado um dérbi campineiro na carreira, o lateral bugrino afirmou que espera poder participar deste confronto já em 2018.

"Espero que em 2018 possa ter. Se conseguirmos o acesso teremos a possibilidade de jogar o clássico. Mesmo ainda não tendo jogado o dérbi, já dá para ter a noção da importância e do peso do confronto diante do nosso rival", concluiu Lenon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.