sexta-feira, 1 de maio de 2015

Nome de Ronaldinho ganha força no Cruzeiro

23:02 01/05/2015
José Dias Sorriso


Foto: Reprodução/Facebook - Ronaldinho está nos planos da Raposa

Nas últimas semanas vem se especulando a negociação entre o Cruzeiro e Ronaldinho Gaúcho, onde apesar de haver negativas por parte de ambos os lados, as coisas começaram a se esquentar novamente, após uma informação nesta sexta- feira de que, a Raposa estaria disposta a pagar R$ 1 milhão de salários para o jogador que atualmente defende a camisa do Querétaro, do México. 

Ronaldinho Gaúcho  que foi, nada mais nada menos que, um dos maiores ídolos de toda história do maior rival do clube celeste, o Atlético. Segundo as informações o Cruzeiro bancaria 100 mil reais mensais de salário ao jogador, com a outra parte ficando a cargo dos investidores. O Cruzeiro que segue em busca de um jogador para o setor de meio-campo depois que perdeu uma de suas peças chaves para esta temporada - Everton Ribeiro - que seguiu para o exterior.

Além do nome de Ronaldinho, outras  especulações que vem soando forte pelos lados da Toca são dos santistas Robinho e Lucas Lima. A conversa com Lucas Lima vinha nas últimas horas bem adiantadas, porém, o prazo para inscrição do atleta na Copa Libertadores da América, que entra em sua segunda fase, é que complica um acerto para que se chegue a algo mais concreto entre as partes. 

Mas a insistência pela contratação de Lucas Lima segue a todo vapor e o jogador continua nos planos do Cruzeiro. Quanto ao caso de Ronaldinho, está em aberto, com o jogador não vivendo um grande momento no futebol mexicano, onde em 22 jogos com a camisa do Querétaro, conseguiu marcar apenas 5 gols e a imprensa mexicana já dá como certa a possível saída do atleta dos Gallos Blancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.