quinta-feira, 14 de maio de 2015

Em jogo épico, Cruzeiro bate São Paulo nos pênaltis e vai as quartas da Libertadores

11:57 14/05/2015
José Dias Sorriso

Foto: Vinnicius Silva e Washington Alves/LightPress/Cruzeiro nas quartas

Em um jogo épico realizado no estádio Mineirão nesta última quarta-feira (13) o Cruzeiro eliminou a equipe do São Paulo nas penalidades máximas depois de vencer no tempo normal pelo placar de 1 a 0.  Os mineiros que haviam sido derrotados no Morumbi pelo mesmo placar, o que levou a decisão da vaga para a marca da cal.  

O único gol do Cruzeiro na partida foi marcado pelo atacante Leandro Damião após assistência do lateral-direito Mayke.  Damião no meio da área somente empurrou para o fundo das redes do goleiro Rogério Ceni.  O torcedor no Mineirão foi à loucura e reacendeu a esperança da vaga para as quartas de final.  

Foto: Vinnicius Silva e Washington Alves/LightPress
Gabriel Xavier comemora o gol que liquidou 

Nos pênaltis brilhou o goleiro Fábio e o time mineiro venceu pelo placar de 4 a 3, eliminando a equipe paulista da Copa Libertadores da América de 2015.  Nas quartas de final o Cruzeiro vai enfrentar o vencedor do clássico argentino entre Boca Juniors e River Plate que se enfrentam nesta quinta-feira no estádio La Bombonera. Na ida, vitória do River pelo placar de 1 a 0 no Monumental de Nunez.