domingo, 3 de maio de 2015

É CAMPEÃO! Manchester vence equipe de Guanhães e conquista o Regional Sub-17

22:42 03/05/2015
José Dias Sorriso


Foto: Divulgação
O Manchester é campeão do Campeonato Regional de  Virginópolis, em sua categoria Sub-17, após derrotar na tarde deste domingo, 3, a equipe do Hawaí, de Guanhães, por 3 a 2, em partida única, que foi realizada na cidade de São João Evangelista. O time comandado pelo técnico Wesley Souza foi à campo determinado a sair com o resultado positivo e consequentemente com a taça da competição.

A tarefa de bater o adversário não foi das mais fáceis, em um jogo eletrizante. O time de Virginópolis abriu a contagem através do jogador Marcelo e terminou a primeira etapa na frente no marcador. O  time de Guanhães estava disposto a vender caro a derrota e na volta do intervalo conseguiram chegar a igualdade na partida: 1 a 1. Porém, o atleta Marcelo, do Manchester, estava em um dia inspirado e em um cabeceio mandou a bola para o fundo das redes, fazendo 2 a 1  para a equipe virginopolitana.

Foto: Divulgação

No prejuízo, restou ao Hawaí se lançar ao ataque e tentar pelo menos igualar, e mais uma vez conseguiu chegar ao gol: 2 a 2. Como a igualdade não interessava, o técnico Wesley Souza colocou a equipe do Manchester para cima do adversário, fazendo uma mexida que resultou no gol do título do Campeonato Regional. O volante João Pedro colocou a bola no fundo das redes e garantiu a taça para o Manchester. O placar de 3 a 2 coroou o time que se manteve regular durante toda a competição.


CATEGORIA PRINCIPAL

Na categoria principal teve a segunda partida da decisão entre Veracruz, de São João Evangelista, e Celeste, de Virginópolis. O Celeste havia goleado no jogo de ida por 4 a 0, em Virginópolis, e precisava apenas de um empate, ou até mesmo, uma derrota em São João Evangelista, já garantiria a conquista. O Veracruz foi em busca de um resultado, quase que impossível, mas demonstrando muita determinação conseguiu fazer 3 a 0. Mas no final, outro título conquistado pelo futebol de Virginópolis - Celeste campeão do Campeonato Regional de Futebol em sua categoria principal.