segunda-feira, 4 de maio de 2015

A MINHA OPINIÃO! A Caldense perdeu, mas não foi para o Atlético

18:48 04/05/2015
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/SporTV

Novamente a história se repete! Arbitragem! Uma vergonha a final do Campeonato Mineiro 2015. Uma campanha brilhante da Caldense que chegou na decisão com muita luta e lá vem ele, o árbitro, para estragar a festa do futebol. O time do interior do estado foi duramente prejudicado, por uma arbitragem ridícula, principalmente a atuação do auxiliar Guilherme Dias Camilo. Uma decisão que tinha tudo para ser empolgante, atraente, entrar nitidamente para a história, até que mais uma vez, aparece o tal do apitador.

Aí analisamos! E as faltas sobre o Luan, sendo agarrado dentro da área? Pois bem, uma coisa é ser testemunha ocular, a outra é não estar ao alcance do acontecimento, como ocorreu nos lances do Atlético. Claro que, dever do bandeira de pelo menos ter dedurado o fato ao árbitro, mas se ele não viu, fazer o que? Agora o gol do Atlético, anotado pelo atacante Jô é uma vergonha, presenciada na cara de pau. Quero só ver o Brasileirão, como que vai ser o nível. Ironia do destino é, ver o atacante Jô fazendo um gol após um longo jejum, e ainda por cima, impedido. Cena triste e lamentável, que aconteceu em Varginha.

Uma derrota da ''Veterana'' que colocou todo um trabalho por terra, com uma arbitragem tão ridícula. O Galo tinha futebol para ser campeão e não precisava da mão amiga do juizão. Vergonha para o futebol mineiro. A Caldense foi derrotada, mas não pelo Atlético.