sábado, 3 de janeiro de 2015

Cruzeiro começa com vitória na Copa São Paulo

Time mineiro passou com facilidade pelo ABC

03/01/2015 16:51:32

Começou neste sábado (3) a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em sua 46ª edição. A maior competição de garotos do Brasil teve o Cruzeiro em campo, logo pela manhã e o time mineiro não decepcionou, jogando na cidade de Indaiatuba, no interior paulista.

O Cruzeiro que está no Grupo-O bateu a equipe do ABC/RN pelo placar de 3 a 0 e com uma certa facilidade, já que o time do nordeste não ofereceu nenhuma resistência no jogo. Sob o sol das 11 horas da manhã a Raposa desempenhou um belo futebol. 

Aos 5 minutos do primeiro tempo saiu o primeiro gol da Raposa através de Fabrício. Gabriel Moura, em cobrança de pênalti, aos 29 minutos, aumentou a contagem em favor dos mineiros. No segundo tempo veio o gol derradeiro através de Gabriel Louzada, na marca de 47 minutos de jogo. 

O Cruzeiro volta a campo na próxima terça-feira (6), às 16h, novamente no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, para encarar a equipe do Araguaína/TO. O adversário celeste que também iniciou a competição com vitória neste sábado, depois de vencer os donos da casa (Primavera) por 2 a 1. Thiago e Matheus Barros anotaram para o Araguaína. Matheus Mariano descontou para o Primavera.